Blog Posts

10

O que são Links Patrocinados?

Os Links Patrocinados configuram uma das estratégias de maior relevância para as empresas que desejam projeção rápida e altos rendimentos. O que acha de aparecer na primeira página do google? Para as empresas isso é como aparecer no horário nobre da rede gobo. Os links patrocinados são uma das melhores maneiras de aproveitar o grau de atividade do consumidor para campanha sazonais e rápidas que a busca natural não teria como ajudar, principalmente para palavras momentâneas da moda.

Os mais utilizados hoje em dia são os links patrocinados do Google e por isso vamos focar nele neste artigo, porém você deve saber que existem diversos outros tipos de links patrocinados, como por exemplo os Links Patrocinados do Facebook  conhecidos como Facebook Ads. que estão crescendo cada dia mais.

Onde vejo os anúncios de links patrocinados do Google?

  Os links patrocinados ficam localizados no topo da página  principal do Google em uma barra de cor diferente dos resultados da busca orgânica e no cando direito da tela. Veja as áreas marcadas de vermelho  na imagem abaixo.

O que são links patrocinados - Pense Marketing Digital

2 ° Na rede sites parceiros do Google os links patrocinados aparecem em diversos lugares isso fica de acordo com o site em que os anúncios são veiculados.

Pra que serve links patrocinados do Google?

Os anúncios no google são uma oferta, sua ou da sua empresa, para o usuário. Eles funcionam como uma porta de entrada para seu site. Através dos anúncios em links patrocinados do Google você oferece um produto ou serviço direto para seu consumidor. Você pode segmentar esses anúncios e alcançar diversos públicos diferentes. Você segmenta o seu público por meio da compra de palavras-chave.

Quais as vantagens dos Links Patrocinados do Google?

Com os links patrocinados você pode tornar seus anúncios o mais segmentado possível isso faz com que somente quem realmente deseja comprar o seu produto ou serviço clique em seu anúncio.

Uma outra vantagem  de trabalhar com links patrocinados é que o anunciante só paga por clique ou seja só pagará o anúncio por pessoas que efetivamente entraram em seu site. O valor cobrado é pela visita.

O anunciante consegue obter retornos de investimento de até R$20,00 para R$1,00 isso mesmo para cada 1 real investido você pode conseguir um retorno de 20 reais. Será que vale a pena investir em links patrocinados?

Investir em  anúncios de links patrocinados configuram uma parte da sua estratégia de marketing digital.

Veja como é fácil anunciar no Google:

Que tal investir em links patrocinados do Google? 

Pense Marketing Digital

Pedro Quintanilha ><>


Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+