Blog Posts

2

Inbound Marketing: Como Ser Encontrado Na Internet – Pensando Alto S01E06

mkt-na-pratica-banner728x90

Olá Pensadores,

Neste vídeo falo um pouco sobre a ainda persistente descrença quanto ao poder da internet. Como o Inbound Marketing tem vencido o Marketing Tradicional e algumas dicas simples para aplicar em sua empresa e mais em sua vida. Conheça mais sobre Inbound Marketing com esse Infográfico sobre Inbound Marketing.

Citados no Vídeo:

Página do João Egídio falado no vídeo

Livro Inbound Marketing

banner 728X90 VERMELHO

 

PenSE Marketing Digital 

Pedro Quintanilha ><>

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

  • Juliano Abrahão
    3 anos ago

    Show de bola Pedro.
    Muito bacana ouvir sobre Inbound Marketing que é um tema que ainda tem muito a se trabalhar na web e como você bem citou com os empresários de pequenas e médias empresas ainda não tem essa ideia mesmo.

    Conheço uns caras que adoram fazer SPAM no meu Linkedin... fala sério, rs.

    Enfim, um abraço pra ti meu caro e até mais.

    Reply
    • Pedro Quintanilha
      3 anos ago

      Fala aí Juliano, muito legal cara. Fico feliz que tenha gostado do vídeo e espero poder continuar colaborando para o crescimento e amadurecimento do nosso mercado. De fato vemos SPAM não só no LinkedIn, mas em praticamente todas as redes sociais. Parece que algumas pessoas ainda não entendem como isso funciona.

      Tudo bem, um dia eles vão aprender.

      Um grande abraço e obrigado por comentar.

      Reply

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+