Blog Posts

post-thumb-big 0

Protocolo BlueHand Case de Marketing Digital

O Protocolo BlueHand se tornou um case de marketing Digital por conta de suas vendas absurdas a partir de uma chamada em um videocast publicado no You Tube e embedado no site do Jovem Nerd.

O Jovem Nerd é um site (http://www.jovemnerd.com.br) que publica podcasts, videocasts, notícias, colunas, coberturas ligadas à cultura Nerd do Brasil (tecnologia, games, cinema, livros, entre outros assuntos) além de seu conteúdo de humor original.

O site tem grande vantagem de se comunicar com um público jovem (18 a 35anos) direcionado e extremamente fiel.

Protocolo Bluehand: Alienígenas é um livro de ficção científica de Eduardo Spohr, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, com um conjunto de diretrizes e conhecimentos que fariam a diferença na subsistência e resistência contra uma invasão alienígena.

O livro foi anunciado no Videocast (NerdOffice) do Jovem Nerd no qual eles produzem e postam em um canal do You Tube e em 24 horas foram vendidas 2 mil cópias sendo que este livro não tinha sido previamente anunciado e o mais impressionante é que em 5 dias foram vendidas 4 mil cópias.

Estudo de Caso de Marketing Digital do Protocolo BlueHand

Com isso podemos ver a força que as mídias sociais possuem não precisou de nenhuma mídia tradicional vemos com isso também o poder do engajamento e a inteligência dessa equipe para trabalhar bem com um nicho de mercado.

Veja o vídeo que o Livro foi anunciado: http://www.youtube.com/watch?v=_bNeOyQdjRw

Pense Marketing Digital

Pedro Quintanilha ><>

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

There are no comments in this article, be the first to comment!

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+