Blog Posts

post-thumb-big 1

Dicas para Trabalhar com Vídeos no YouTube

O YouTube atualmente é o segundo maior buscador  do mundo após o Google. Os consumidores procuram no YouTube todo tipo de informação, mas principalmente informações do tipo “como fazer”. É importante criar um canal para veicular todos os seus vídeos.

Essa mídia é muito usada para veiculação de vídeos virais com o objetivo de reforço da marca ou então trabalhar para espalhar o seus lançamentos de produtos.

O YouTube também tem sido muito usado para produção de programas, web series, programas de entrevistas, vídeo casts que passam a ter uma audiência maior até do que a TV aberta.

Você pode ver o meu canal clicando na imagem abaixo:

canal-youtube-pedro-quintanilha

Dicas práticas para YouTube:

•Criar seu canal no YouTube e começar a interagir com os vídeos relacionados ao seu nicho de mercado.
•Selecione canais do seu interesse e se inscreva, clique nos vídeos que você gostou, coloque em favoritos aqueles vídeos que são muito relavantes para você, não se esqueça de comentar nos canais que você está inscrito.
•Poste algum conteúdo seja vídeos relacionados ao seu negócio.
•Crie um programa de dicas e ou informações relevantes sobre o seu mercado.
•Faça vídeos comerciais exclusivos para serem veiculados no YouTube.
•Tenha um vídeo institucional explicando ou contando a história do seu negócio.
Deixe a baixo a sua dica para vídeos no YouTube, participe dessa conversa. Se gostou compartilhe esse artigo com seus amigos.
PenSE Marketing Digital

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+