Blog Posts

post-thumb-big 1

4 Dicas para o sucesso da sua empresa no Facebook

Olá amigos pensadores de marketing digital.

É claro para todos que o Facebook cada dia que passa vem se consolidando e se tornando uma plataforma de conexão e engajamento social além disso o Facebook é uma plataforma que pode ser utilizada para gerar negócios. É o lugar onde as pessoas estão, e nada mais normal do que as empresas desejarem estar onde seus potenciais clientes estão.

Isso tem muitas vezes sido feito de forma errada pelas empresas e por isso vou compartilhar com vocês 4 dicas para ter sucesso na maior rede social do mundo e também vou disponibilizar um documento do próprio Facebook para download gratuito no fim do post.

1. Crie sua página do Facebook.

2. Conecte-se a novos fãs com diversos anúncios do Facebook bem direcionados.

3. Envolva seus fãs com conteúdo de qualidade.

4. Influencie seus amigos e fãs promovendo atividades sociais em sua página.

Baixe o documento completo:

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

  • Lucas
    2 anos ago

    Olá Pedro gostei do seu artigo, apenas tenho uma duvida. Faço parte de uma companhia de marketing multinivel onde recentemente se tornou também online(ela era apenas pessoalmente, não tinha link para mostrar video na internet nem nada disso). Gostaria de saber se divulga-la através do facebook ads seria uma boa, tipo só fazer o anuncio com o meu link e pronto, ou precisaria criar blogs colocar conteúdo utilizar auto-responder para divulgar apenas esta empresa?

    Reply

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+