Blog Posts

post-thumb-big 0

ZMOT – Momento Zero da Verdade Baixe o E-Book

Um E-book genial falando sobre o Momento Zero da Verdade. Basicamente o ponto onde a decisão da compra é feita pelos consumidores. No mundo do Marketing antes do desenvolvimento do Marketing digital, existiam 3 passos para a compra o ESTÍMULO, a PRATELEIRA (1 ponto da verdade) e a EXPERIÊNCIA (2 ponto da verdade) depois que o consumidor adquiria o produto.

Porém com a internet e os mecanismos de pesquisa, foi acrescentado um novo ponto o qual é tratado aqui como o MOMENTO ZERO DA VERDADE ou ZMOT. A partir do Estímulo a pessoa vai para internet e depois é que vai para a prateleira. O mais impressionante é que após a experiência de comprar, o consumidor volta a internet para falar sobre seu produto. Então a experiência de um se torna o ZMOT de outro.

Um pequeno livro que vale a pena ser lido. Espero que gostem. Recomendo aos que trabalham com Marketing Digital e para empresários e empreendedores de um modo geral.

Pense Marketing Digital

Pedro Quintanilha ><>

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

There are no comments in this article, be the first to comment!

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+