Blog Posts

post-thumb-big 2

Influência da Internet no processo de compra de imóveis

Olá amigos pensadores de marketing digital,

Depois daquele infográfico sobre mercado imobiliário e ainda com a pesquisa do mercado imobiliário no Facebook, disponibilizo pra vocês essa palestra apresentando a pesquisa da Google no Think Real State.

Essa palestra e os slides estão apresentando na íntegra os hábitos de pesquisa e consumo dos compradores de imóveis, seja classe A, B, C ou D.

[Leia Mais]

Todos desejam comprar imóveis e com a tecnologia atual usamos cada vez mais os buscadores para fazer nossas pesquisa. Esse é um dos motivos que buscadores específicos de imóveis tem crescido tanto, temos  como exemplo o  Busque Certo Imóveis um classificado online que publica imóveis segmentados por cidade atualmente o maior da Região dos Lagos.

Assistam esse vídeo e baixem os slides eles trazem ainda mais clareza sobre o perfil e o comportamento de comprar de imóveis nesta nova era.

Mercado imobiliario-pesquisa-habitos-de-consumo-na-internet from Pedro Quintanilha

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

  • Raquel Buchs
    4 anos ago

    Boas e valiosas dicas, tenho trabalhado bastante com meu site que é focado em Imóveis Porto Alegre. A busca por este nicho na internet vem crescendo a cada dia.

    Reply
    • Pedro Quintanilha
      4 anos ago

      Muito legal, Raquel que bom que gostou das dicas. Um grande abraço e sucesso em seu trabalho.

      Reply

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+