Blog Posts

post-thumb-big 2

As Metas do PenSE Marketing Digital para 2013

Olá pensadores de marketing digital.

Declaro que está aceito o desafio e estamos participando do desafio proposto pelo Paulo Faustino da Escola Dinheiro.

O Ano de 2012 tem sido um grande ano para nosso blog, iniciamos um trabalho de conscientização e educação do mercado buscando mostrar as possibilidades do mercado digital e desejando desenvolver uma mentalidade empreendedora naqueles que nos acompanham. Ainda estamos iniciando e esse ano que virá, será um ano cheio de maravilhosos desafios que estamos dispostos a travar.

Tendo isso em mente quero compartilhar com você querido pensador, as metas que temos para esse ano de 2013 e desejo, contar com a sua colaboração para levar adiante essa mensagem.

Temos como metas para 2013:

– Ultrapassar 1000 seguidores no Twitter;

– Ultrapassar 2000 Fãs no Facebook;

– Alcançar 1000 assinantes;

– Lançar 2 Ebooks Gratuitos;

– Lançar 1 Ebook Pago;

– Lançar um Curso de Marketing Digital;

– Lançar um Curso de Empreendedorismo Digital;

Essas são as metas do PenSE Marketing Digital para 2013 e espero que você pensador que acompanha o nosso blog nos ajude a alcançar essas metas.

Escreva suas metas para 2013 nos comentários e vamos pensar juntos. O que acha?

Um grande abraço.

PenSE Marketing Digital

Pedro Quintanilha ><>

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

  • carlos henrique
    4 anos ago

    gostaria que o meu site aparecesse em cabo frio quando alguem digitase a palavra concertinas nao so cabo frio mais em todas regiao dos logos fico no aguardo de sua resposta att carlos henrique

    Reply
    • Pedro Quintanilha
      4 anos ago

      Olá Carlos, Obrigado por comentar. Para que seu site apareça nas buscas do Google ou em outros buscadores você terá de cumprir alguns critérios do próprio Google e também depende de sua concorrência. Você também pode aparecer através dos Links Patrocinados que é a forma e se anunciar no Google.

      Assista essa entrevista minha que entenderá melhor: http://www.pedroquintanilha.com.br/marketing-digital/marketing-digital-e-o-google-entrevista-no-clebinho-com/

      Um grande abraço.

      Reply

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+