Links Patrocinados

Se você está procurando resultados imediatos, os Links Patrocinados são a escolha certa para a sua empresa.

Vamos pensar na prática, o que acontece quando o consumidor tem algum desejo ou necessidade? Um altíssimo percentual de pessoas vai para o Google procurar o que quer, nesse momento se sua empresa estiver bem posicionada na busca a possibilidade de gerar uma venda é muito alta.

 

Quais são as vantagens de anunciar no Google?

A grande vantagem é alcançar o seu consumidor no momento em que ele está desejando o seu produto ou serviço. Outras vantagens se encontram na possibilidade de ampliar o seu mercado de forma muito mais rápido do que o normal. Você conseguirá gerar um volume de acessos em seu site muito grande e se as campanhas estiverem bem segmentadas conseguirá altíssimos retornos.

O retorno com Links Patrocinados começa a aparecer logo após o início da campanha, já que os anúncios são exibidos minutos depois de serem criados e, como nas outras táticas de marketing digital, praticamente tudo pode ser mensurado.

A Importância da Landing Page (Pagina de Entrada ou Página de Pouso) 

As landing pages ou páginas de pouso são os seus vendedores online elas estão intimamente ligadas aos resultados das suas campanhas de links patrocinados. Para você conseguir altos retornos com suas campanhas, as páginas que irão direcionar o usuário quando ele clicar em seu anúncio precisa ser uma página que convença a seu público a comprar o seu produto ou solicitar um orçamento do seu serviço. Para isso utilizamos técnicas de persuasão e argumentos de convencimento visando aumentar a sua credibilidade e diminuir o medo dos seus clientes.

Com isso você estará pronto para conseguir milhares de clientes e alcançar um retorno de 10 para 1, isso mesmo para cada 1 real investido você pode alcançar um retorno de 10 reais ou superior.

Quais são as diferenças entre Links Patrocinados e Otimização de Sites?

O Link Patrocinado é uma forma rápida de “aparecer no Google”, porém a cada clique da pessoa no anúncio de sua empresa, você terá que desembolsar um valor para o próprio Google. Geralmente, estes valores são cerca de centavos; porém, isso vai depender do seu campo de atuação e da concorrência já criada. Na otimização de sites, você não paga pelo clique, mas aparecer nos primeiros resultados é uma tarefa mais demorada.

Quer começar a “aparecer no Google” o mais rápido possível? Solicite um orçamento e comece a ganhar estes novos clientes com os links patrocinados do Google.

Google+