Blog Posts

post-thumb-big 0

ONGs Podem anunciar de Graça no Google Adwords

Olá pensadores de marketing digital,

Vocês já ouviram falar no Google Grants?

O programa Google Grants impulsiona mais de 4.000 organizações a atingirem suas metas, ajudando-as a promover seus sites via publicidade no Google. Os anúncios do Google aparecem quando os usuários pesquisam no mecanismo de pesquisa. Por exemplo, quando você pesquisa “world poverty” no Google, os anúncios de texto relacionados à pobreza mundial aparecem do lado direito. Ao clicar em um dos anúncios, você é direcionado ao site que está sendo anunciado.

As organizações que recebem uma concessão do Google Grants têm acesso a uma conta de publicidade on-line que pode ser usada de várias formas, inclusive no alcance geral, em atividades de arrecadação de fundos e em recrutamento de voluntários. Os participantes do Google Grants tiveram um grande sucesso com o programa. Por exemplo, o site de comércio eletrônico do US Fund for UNICEF, Shop UNICEF, registrou um aumento de vendas de 43% em relação ao ano anterior, enquanto o CoachArt – que apóia crianças com doenças terminais por meio de programas de artes e esportes – viu crescer o número de voluntários entre 60% e 70%.

Veja esse vídeo mostrando um pouco sobre o programa:

Clique e veja as diretrizes completas do Google Grants. 

PenSE Marketing Digital

Pedro Quintanilha ><>

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

There are no comments in this article, be the first to comment!

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+