Blog Posts

post-thumb-big 1

5 Dicas para sua campanha de links patrocinados

1 Alvo

Coloque seus anúncios no lugar certo. Quais produtos ou serviços são o foco? Onde seus clientes em potencial estão?

2 Orçamento

Defina seu orçamento de links patrocinados. Pense em um valor adequado e escolha o valor máximo que está disposto a pagar. Decida quanto está disposto a pagar por dia.

3 Foco

Mantenha o foco em um produto por vez. Decida que produto você quer anunciar. Segmente por grupos de anúncios

4 Anúncios

Escreva anúncios atraentes. Use características de vendas dos seus produtos e argumentos persuasivos.

5 Palavras-chave

Crie uma lista de palavras-chave relevantes para o que você anuncia. Seja o mais específico possível. Tente pensar como o seu consumidor. O que meu consumidor digita para encontrar meu produto.

Lembre sempre dessas dicas para construir sua campanha de links patrocinados do Google Adwords.

Assista o vídeo abaixo:

Pense Marketing Digital

Pedro Quintanilha ><>

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

  • [...] disso incluem estudos de mercado, informações sobre as soluções para publicidade online e dicas de otimização para campanhas de links patrocinados o Google AdWords, muitas inéditas, apresentadas em primeira [...]

    Reply

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+