Blog Posts

post-thumb-big 3

IJumper, o Novo Empreendedor da Economia Digital. Como ser um IJumper?

Olá pensador.

Hoje vou falar de algo que está acontecendo em nosso mercado do marketing digital. Durante anos vivemos sobre a pressão de ter que trabalhar 8 horas por semana em um emprego fixo com carteira assinada e então pagar o INSS todos os meses e viver uma vida frustrante aguardando a aposentadoria. Em alguns casos existem aqueles que sustentam que a melhor coisa que existe na vida é o concurso público, uma oportunidade “de ouro” trabalhar pouco, ganhar muito… Triste, esse é o sentimento que tenho quando ouço pessoas falando sobre esse assunto dessa forma.

Nada contra o emprego formal até por que hoje durante meio período ainda sou como posso dizer “empregado” em um nível muiiiiito diferente das oito horas diárias, mas ainda assim estou vinculado em uma empresa de consultoria. A dinâmica é totalmente oposta ao que as pessoas tradicionalmente chamam de emprego.

Afinal o que esse negócio de IJumper?

Como no título o IJUMPER é um novo tipo de empreendedor. Aquele que gera negócios e cria soluções a partir do mercado digital. O Ijumper tem uma proposta de vida diferente da maioria ele ousa desafiar o status quo e preservar sua qualidade de vida tanto quanto sua necessidade de sobrevivência e de ganhar dinheiro.

O termo cunhado pelo Conrado Adolpho que é particularmente uma grande inspiração para mim como profissional,  começou a ser difundido e está tomando conta da internet e em breve tomará conta do Brasil. Esse termo vem da inspiração do filme Jumper que são pessoas que tem o poder de se teletransportar de um lugar para outro em fração de segundos.

O Conrado utiliza isso como uma metáfora para aqueles que  trabalham ONDE QUISEREM, QUANDO QUISEREM e COMO QUISEREM a partir da internet.

ijumper-novo-empreededor-na-economia-digital

#QUEROSERUMIJUMPER

Se você quer ser um IJumper pode começar lendo gratuitamente  a segunda    edição do livro Você Já Tem Um Plano B? que agora está com o Título Ijumper o  Novo Empreendedor da Economia Digital e você entenderá o conceito de forma  magnífica.

Se você quer se aprofundar ainda mais poderá assistir a palestra gratuita de  lançamento dessa segunda edição do livro que acontecerá no dia 09/10/2013 às  19:30

Clique aqui e se inscreva para a palestra gratuita lá você terá a possibilidade de  baixar o livro também. 

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

  • Alessandro Ramos
    3 anos ago

    Olá pedro! Tive a oportunidade de ler o plano B e conhecer essa figura que é o Conrado adolpho. Realmente o Cara manja muito e tem uma didática maravilhosa. Com certeza vale a pena ler esta nova edição e para quem quer se aprofundar mais faze o curso 8ps que é ministrado por ele.
    E sem dúvida o Marketing Digital é o futuro e a melhor opção para quem quer ter qualidade de vida.
    Um Grande Abraço e muito Sucesso.

    Reply
    • Pedro Quintanilha
      3 anos ago

      Olá Alessandro, obrigado por comentar. De fato o Marketing Digital é um caminho muito promissor e um mercado que tem crescido no Brasil. Uma ótima oportunidade para aqueles que desejam iniciar suas carreiras.

      Um grande abraço e sucesso pra você também!

      Reply
  • Danilo Soares
    3 anos ago

    O canrado mexeu mesmo com a cabeça das pessoas nos videos do ijumper. Em varias ocasioes ele fala em achar a ferida do publico alvo e foi exatamente oque ele fez. O cara entende muito.

    Reply

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+