Blog Posts

post-thumb-big 2

Geração de Valor e GV TOP – Minha História e Experiência

Minha história com o Geração de Valor começou de uma forma interessante. Davison Carvalho um grande amigo e mentor me apresentou inicialmente as histórias fantásticas do Flávio e algum tempo depois me mostrou o projeto do Geração de Valor, na época um Canal do YouTube que estava começando com uma proposta totalmente diferente de tudo que já tinha visto. destaque_gv2 “Acredito que todas as pessoas podem ter sucesso profissional ou construir um empreendimento vitorioso. A oportunidade só vem se vc tomar uma iniciativa. Não há garantias, mas se vc não fizer nada, aí sim, eu garanto que vc jamais sairá do seu cantinho…” Flavio Augusto (Essa foi a primeira frase que li do Flávio e marcou profundamente minha vida) Desde então, segui acompanhando interagindo e me alimentando quase que diariamente dos conteúdos postados em diversas mídias sociais.

geracao-de-valor-twitter geracao-de-valor-facebook geracao-de-valor-no-youtube geracao-de-valor-no-googleplus geracao-de-valor-no-instagram

 

O GV e você tem uma influência muito grande em minha vida, eu comecei a realizar as entrevistas  com Empreendedores, buscar intensamente desenvolver uma mentalidade empreendedora a  partir dos conceitos aprendidos no GV. Tenho lutado para viver de forma diferente do convencional e provocar uma mudança significativa na sociedade a partir da influência da  mentalidade que tenho aprendido através do GV. O GV me ajuda principalmente a não desistir, me mostra que é possível fazer algo maior.

mentalidade-empreendedora-yt

Depois desses anos acompanhando o Geração de Valor comecei a ver o Flávio falando sobre a fase 2 do Geração de Valor e algum tempo depois veio o anúncio que o Flávio escolheria 10 GVs para ir com ele para Orlando,  fiquei maluco desejando muito ir.

Até que um dia, enquanto estava no fim de uma aula no laboratório da pós graduação, vi a janela do chat do Facebook subir e quem era a pessoa que falava comigo? Exatamente, o próprio Flávio Augusto.

 

flavio-augusto-pedro-quintanilha-facebook

 

Grande foi a notícia e quase chorei quando soube que havia sido pré selecionado em meio a mais de 2 Milhões de Pessoas e estava entre os 30 GVs dos quais seriam selecionados 10 para viajar com o Flávio para Orlando.   Após isso veio o anúncio do GV TOP, um grande evento que iria acontecer em São Paulo para 1500 pessoas e falei assim para mim e pra minha esposa.

– Nós precisamos estar lá, nós vamos de qualquer forma para esse evento.

GV TOP – Seu Próximo Passo

No dia 19 de março foram abertas as vagas para o GV TOP, a partir de um hangout no blog do Geração de valor. As vagas esgotaram em 5 minutos e o site de compra do ticket caiu por conta do volume de tráfego de pessoas. Uma média de 40 mil pessoas tentando comprar e fui tomado pela síndrome do F5, fiquei das 23h até 1h da manhã até conseguir garantir minha vaga e da minha esposa.

 

gv-top-lancamento-f5-pedro-quintanilha

 

 No dia 20 de Março de 2014 escrevi assim no meu Facebook:

Ontem rolou o que considero o maior lançamento da história do Brasil, Flávio Augusto do Geração de Valor, lançou oficialmente o GV TOP evento para a galera que acredita na Força do Empreendedorismo e deseja mudanças em suas vidas e em seu ambiante. Fez o site do Eventick cair e esgotar as vagas de 1500 pessoas em menos em duas horas, só não foi em 5 minutos porque o site caiu. Algo que me impactou o preço, R$ 88,00. Evento sem fins lucrativos. TOP TOP TOP. O lucro é ruim? De forma nenhuma, muitas coisas virão por aí!!! Esse cara me confronta e inspira. Me faz desejar ser melhor… Bato no peito e sou muito feliz em dizer #SOUGV Consegui garantir minha vaga e da minha esposa e no dia 28/04/2014 nós fomos para São Paulo para desfrutar desse grandioso evento.

 

Chegamos no GV TOP

 

apos-credenciamento

A visão que tivemos quando chegamos ao Teatro foi essa:

pedro-quintanilha-gv-top

O Evento passou por diversas fases, iniciou com as apresentações e entrada com o clipe e música tema do GV. Após o clipe veio a aprensetação do Sandro Magaldi, CEO do Geração de Valor.

gv-top-abertura

gv-top-abrindo

Depois o Flávio apareceu sendo ovacionado pela platéia e iniciou um talk show com 3 grandes empreendedores, compartilhando suas histórias e junto com o Sandro Magaldi contou um pouco da história do Geração de Valor e apresentou a T-BDH sua nova holding de empresas, um fundo de invetimento, mostrou também as startups e novas empresas na qual está investindo.

Flavio-Augusto-GV-TOP

Talk Show no GV TOP

inicio-do-talk-show-no-gv-top

Foram contadas as histórias da vida de 3 grandes empreendedores, tivemos a oportunidade de aprender com a vida de Sofia Esteves, Marco Gomes e Ricardo Belino.

 

sofia-esteves-gv-top marco-gomes-gv-top ricardo-belino-gv-top

 

 

Depois do talk show o Flávio falou um pouco sobre o impossível, depois o Sandro Magaldi CEO do Geração de Valor, falou um pouco sobre visão e empreendedorismo.

Novos Projetos do Geração de Valor Anunciados

O Geração de Valor está tomando uma proporção inimaginável, e nós vamos tocar o mundo e continuar gerando valor na vida de milhares de pessoas para isso o Flávio anunciou os novos projetos do Geração de Valor que servirão como braços para expansão da missão e captação de recursos para a instituição, pois o Instituto Geração de Valor é uma instituição sem fins lucrativos e como fomenta o empreendedorismo tem como premissa ser auto sustentável.

Os novos braços do Geração de Valor serão,

1 – SOM GV – Um festival de músicas no estilo American Idol

geração-de-valor-som-gv

 2 – Escola de Águias – Serão grupos de networking e ensinos de liderança por todo o Brasil

geração-de-valor-escola-de-aguias

3 – Dream Motion: Nada mais nada menos do que um cruzeiro para 3 mil GVs.

geração-de-valor-dream-motion

 

4 – MeuSucesso.com – Uma plataforma de Ensino de Empreendedorismo a distância com o foco na prática

geração-de-valor-meu-sucesso

 

E os 10 Gvs que vão pra Orlando?

Esses também foram anunciados lá eu deixei aqui pro final do post, porque quero compartilhar um pouco mais de como foi esse momento.

Lembra que te falei lá no começo do post que eu havia sido pré selecionado par ir pra Orlando, então, desde que havia submetido o e-mail respondendo as perguntas que o Flávio havia me solicitado não recebi nenhum feedback. Confesso que fiquei muito ansioso no início e com muita vontade de contar para os outros que havia sido pré selecionado, porém o Flávio me pediu sigilo e obedeci.

Quando cheguei ao evento achei que não tinha iria ser chamado, porque vi algumas pessoas indo pro camarote e eu fiquei na platéia normal, pensei os GVs escolhidos devem estar lá no camarote, ledo engano.

Maravilhosa foi a minha surpresa quando após o intervalo o Flávio sobe ao palco e diz que iria chamar os 10GVs no palco, e diz que 5 Gvs já sabiam e outros 5 ainda não, eis que surge um lampejo de esperança e derrepente com a frase “essa figura que vem lá de Cabo Frio, Pedro Quintanilha” Ele chama meu nome, e me convida ao palco veja na foto abaixo a visão que tive lá de cima.

gv-top-palco

 

 

Em meio a aplausos e tremedeira (de nervos) subo ao palco com um largo sorriso no rosto e cara de bobo.

gv-top-meu-proximo-passo-pedro-quintanilha

 

E então vieram os outros GVs e aí foi só alegria!

gv-geracao-de-valor-gv-top-10-gvs gv-top-10-gvs-orlando-pedro-quintanilha

 

Eduardo Lyra Assume o Braço Social do GV

Também foi muito legal ver o Eduardo Lyra, que foi um dos GVs escolhidos para ir a Orlando com o Flávio, assumindo o braço social do Geração de Valor publicamente e trazendo um discurso marcante e cheio de autoridade.

eduardo-lyra-gv-top

 

Pra finalizar o evento Flávio fez um resumo de tudo.

Concluindo

Concluo esse post com esse vídeo de gratidão. #SOUGV

Se quiser ver o post que escrevi com minha expectativa antes do evento onde não sabia ainda que seria um dos escolhidos para ir pra Orlando com Flávio Agusto. Clique aqui para ler o post da expectativa.

Atenção!

Você ainda consegue ter acesso a toda a gravação do evento, é só clicar aqui e garantir toda a gravação e download desse evento top.

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

  • Flavia Quintanilha
    2 anos ago

    Sensacional! De fato tudo isso ter sido um marco nas nossas vidas! O evento foi TOP!
    É maravilhoso saber e conhecer outras pessoas que estão dispostas a SER e FAZER a diferença no nosso país.

    Te amo meu amor.

    Reply
  • Nauto Marega
    2 anos ago

    Parabéns Pedro!

    AInda não nos conhecemos pessoalmente, mais te desejo muito sucesso, e fico feliz pela sua conquista! Abraço.

    Reply

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+