Blog Posts

post-thumb-big 0

Documentário Das Startups Brasileiras – Trailer Oficial

Olá pensadores, Endeavor Brasil, realizada pela BigBonsai com o patrocínio da Locaweb e apoio da Visa estão promovendo um documentário sobre as sturtups brasileiras e acabaram de liberar o trailer oficial.

Trago para vocês em primeira mão esse vídeo fantástico e que estou aguardando ansiosamente pelo lançamento que ainda não foi informado pela Endevor. Assista o trailer agora e quando eu tiver mais alguma informação vocês serão os primeiros a descobrir.

O atual momento do empreendedorismo brasileiro é o foco do documentário “Vai que dá”, uma produção da Endeavor Brasil, realizada pela BigBonsai com o patrocínio da Locaweb e apoio da Visa, que terá seu pré-lançamento no início de 2013, em eventos por todo o país. No filme, seis exemplos de empreendedores, que dedicam a sua energia à construção de empresas de tecnologia como uma forma de desentravar diferentes áreas do conhecimento e transformar o mundo, compartilham seus valores, motivações e, principalmente, do que é feito o seu sonho.

Entre eles, Horácio Poblete, da Ledface, Gustavo Mota, da We do Logos, Daniel Wjuniski, do Minha Vida, Fernando Okumura, do Kekanto,Thiago Feijão e Cláudia Massei, do QMágico, e Tiago Dalvi, da Solidarium.

PenSE Marketing Digital

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

There are no comments in this article, be the first to comment!

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+