Blog Posts

post-thumb-big 0

Guia de E-Commerce 2013 – Download Grátis

Olá pensador de marketing digital.

Recentemente a APADI (Associação das Agências Digitais Paulistas) lançou um guia de E-Commerce para orientar micro e pequenos empresários e como de costume preciso compartilhar um conteúdo tão relevante assim com você.

Algumas informações da própria APADI:

Criado a partir da experiência de um comitê formado por alguns dos principais especialistas do Brasil, que juntos já desenvolveram mais de 400 lojas virtuais, o Guia apresenta de maneira integrada e num único local um passo a passo didático de como montar o negócio, explicando ao empreendedor por onde começar e a que prestar atenção em cada momento do projeto: planejamento, plataforma e tecnologia, integrações, comunicação visual, gestão de conteúdo, operações e logística, serviços financeiros e marketing digital.

  • O Guia foi feito por agências digitais e especialistas que implementam e gerenciam  e-commerce. Juntos,  já desenvolveram mais de 400 projetos
  • APADi acredita que o Guia é um marco de maturidade do segmento e contribuirá para a diminuição da taxa de mortalidade de lojas vituais
  • A Versão digital é gratuita  e pode ser lida na web, tablets e celulares

Guia do E-Commerce, veja o guia completo:

Guia e commerce_apa_di_2013_web from Pedro Quintanilha

Faça o download através do Slideshare ou pelo próprio site da APADI: http://www.apadi.com.br/guiaecommerce/

 

 

 

Empresário, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Um dos 10 GVs selecionados pelo Flávio Augusto para sua viagem para Orlando e dar início a Escola de Liderança. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital. Gerando Valor por meio da internet.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube 

0 Comentários

There are no comments in this article, be the first to comment!

Deixe uma resposta

Regras do Blog

Não publique conteúdo violando, tags como negrito, itálico e sublinhado são permitidos que significa HTML pode ser usado ao comentar. Lorem ipsum dolor sit amet conceur metade do tempo você sabe que eu sei o que.

Google+